sexta-feira, 21 de junho de 2013
Personagens

Me chamo:Gabriela Merjan Garambone Szafir,14 anos,moro com os meus pais,Adriana e Luciano e o meu irmão Fernando,tô fazendo a 8° série,estudo na escola Quadrante,minhas melhores amigas são Bruna e Carla,as vezes faço uns ensaios fotográficos,amo ficar na casa da Bruna e amo também a tia Mari e o tio Amarildo,mais não me tou muito bem com o Luan o irmão da Bru,meu melhor amigo é o Mike e o Lucas meu primutchô.

Me chamo:Bruna Domingos Santana,tenho 13 anos,moro com meus pais,Marizete e Amarildo e meu irmão Luan,estou na 7° série,minhas melhores amigas são Gabriela e Carla,a Gabi ficava sempre lá emcasa,mas te tanto o Luan e ela brigarem ela parou um pouco mais te frequentar a minha casa,mais continuamos a mesma.

Me chamo:Carla Carolina Moreira Diaz,tenho 14 anos,moro com minha mãe Mara,estou na 8° serie,faço ensaios fotograficos,minha melhor amiga é Gabi,e eu tenho uma quedinha pelo Fernando mais nada muito louco.

Me chamo:Adriana Garambone Guerra,tenho 33 anos,sou estilista e as vezes faço algumas participações em novelas,e series de TV,moro com meu marido o Luciano e meus filhos,meus amores Gabriela e Fernando,minha amiga pra todas as horas é a Marizete.

Me chamo:Marizete Cristina Domingos Santana,tenho 35 anos,sou casada com o Amarildo, moro com os meus filhos o Luan e a Bruna,e o meu marido o Amarildo né?!Tenho muito orgulhos dos meus pequenos tesouros o Luan e a Bruna,minha amiga pra todos os momentos é a Adriana.

Me chamo:Luan Rafael Domingos Santana,tenho 19 anos,sou cantor pop sertanejo começando minha carreira,mais já tá um pouco mais deslanchada,tive que deixar os estudos pra ir atrás dos meus sonhos,moro com os meus pais,Marizete e Amarildo,e minha irmã a piroca a Bruna,meu parceiro de todos os momentos é o Mike e o Nando.


Me chamo:Lucas Correia de Oliveira,tenho 19 anos,tô começando minha carreira de cantor, terminei meus estudos,moro com meus pais Karina e Paulim,e o Zoca meu mano o Leandro, e ele independente de ser meu irmão é meu melhor amigo também e minha melhor amiga sem duvida nenhuma é minha prima a Gabi.

Me chamo:Luciano Lebelson Szafir,tenho 40 anos,sou ator e empresário,moro com meus filhos Gabriela e Fernando,e minha esposa Adriana,convivo pouco com eles pois vivo viajando sendo a trabalho como empresario ou ator.

Me chamo: Amarildo Aparecido de Santana,tenho 41 anos,sou empresario,moro com meus filho Luan e Bruna e minha mulher Marizete,convivo muito com todos eles mais não tanto com o Luan ele vive viajando,mais ele e Bruna são meus maiores orgulhos.


Me chamo:Fernando Medeiros Garambone Szafir,tenho 20 anos,moro com meus pais Luciano e Adriana e minha irmã Gabi,vou começar a faculdade de Biologia e um curso de Fotografia e da noite pro dia virei Fotografo Pessoal da Gabi.

Um comentário:

  1. Leitora nova aqui neguinha,já tou amando. AI SUA PRIMEIRA LEITORA SOU EU ~~REBOLA~~ NUNCA VOU TE ABANDONAR ú.ú' . Meu nome é Helen tenho 13 anos e moro em Camaçari - Bahia.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir