segunda-feira, 24 de junho de 2013
Depois de um tempo,a Brubs entrou no meu quarto:
Bruna:Posso entrar? - Perguntou pondo só a cabeça pra dentro do quarto.
Gabriela:Claro que pode né Bru.
Bruna:Eaê vamo?
Gabriela:Vamo sim,falta só a Carlinha chegar.
Ficamos eu e a Bru conversando no quarto,e a Carla depois foi entrando numa pressa só:
Carla:Ai galera,desculpa a demora aê.
Gabriela:Que isso? Vamo?
Bruna:Vamo lá.
Pegamos nossas bolsas,e descemos avisamos a Julia,que iriamos na casa da Bru,já que era perto fomos a pé mesmo,era no mesmo condominío,chegamos na casa da Bruna,e não tinha ninguém na sala,subimos pro quarto dela,deixamos as bolsas lá e descemos pra falar com a Tia Marizete,chegamos na sala e a bruna saiu gritando:
Bruna:MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE.
Luan:Fala aê piroca - Disse descendo as escadas - Iaê meninas.
Apenas sorrimos:
Bruna:Cadê a mamusca?
Luan:Deu uma saida foi no mercado.
Bruna:Ata e cadê o pai?
Luan:Foi na casa do vizinho.
Bruna:Ata - Se virou pra gente - Vamo assistir um filme?
Gabriela:Vamo.
Carla:Topo.
Bruna:Fechou intão,vamo fazer brigadeiro?
Luan:Opa,opa,opa também quero - Disse se intrometendo.
Bruna:Vai ficar querendo.
Rimos da cara que o Luan fez,e fomos fazer o brigadeiro,a Brubs quis fazer tudo sozinha disse que iamos ver,que ela sabia fazer um delicioso brigadeiro,ela terminou de fazer o brigadeiro e botou no congelador pra esfriar um pouco,ficamos conversando na cozinha pra esperar o brigadeiro esfriar,depois de uns 10 minutos ela pegou o brigadeiro,3 colheres e subimos pro quarto dela,ela ligou a TV tava passando um progama de humor,assistimos comendo o brigadeiro,que em questão de minutos já tinha acabado,tava realmente uma delícia,Bruna pegou a panela e botou no chão,e depois que o progama acabou,começou a passar um progama chato,e a Bruna suspirava todo momento:
Bruna:Ai cara que saco,vamo pro shopping?
Gabriela:Opa,tô dentro.
Carla:Melhor que ficar aqui.
Bruna:Pronto vou me arrumar - Disse se levantando da cama.
Gabriela:Eu vou pra casa me arrumar,tudo bem?
Bruna:Tá vai lá,você vem aqui ou eu vou pra lá?
Gabriela:Se você terminar primeiro pode ir se não eu venho,pois se saimos de casa juntas vamos nos bater né?
Bruna:É então tá vou tomar banho.
Gabriela:Tá bem,tchau,e cê Carla vai pra casa? - Perguntei me virando pra ela.
Carla:Ah claro vou sim.
Gabriela:Então vamos,tchau Bru até nestante.
Bruna:Até beijos.
Descemos o Luan tava assistindo o jogo do TIMÃO na sala,nem quis me despedir por que sei que ele quando tá assistindo jogo não ouve nada,ainda mais do TIMÃO,fui pra casa,e a Carla foi pra dela se arrumar,entrei em casa não vi ninguém,subi pro meu quarto,entrei no banheiro,tomei banho um pouco rápido,sai,me sequei,escolhi minha roupa botei emcima da minha cama,fiz uma make levinha,passei hidradante e anti-transpirante,me vesti, passei um perfuminho,peguei uma bolsa um pouco diferente,e resolvi tirar uma foto pro Instagram:
                                                                                          
                                                          “ Shopping com Amis ’’
Como ia ter que esperar a Carla que ela ia passar aqui,fiquei na internet,tempos depois vi um D.M da Bruna:
@brusantanareal Cadê você maluca?
@gabimerjan Esperando a Carla.
@brusantanareal Ata,intão vou postar minha foto.
@gabimerjan Tudo bem.
Queria ver como tava a Bruninha,era 19:00,19:15 ela postou a foto no Instagram:
                                                                                  
                                                           “ Shopping com zamigas ’’
Minha amiga estava realmente linda,depois de uns 3 minutos vi que a Carlinha postou uma foto no Instagram:                           
     “ Apaixonada Pela Minha Bolsa Nova @modismos ’’
Depois que ela postou a foto uns 5 minutos depois,tocaram a campainha e eu peguei minha bolsa,e desci correndo nem deixei ela entrar e fomos pra casa da Bruna,cheguei lá toquei a campainha,e pra minha tristeza quem atendeu foi o Luan:
Luan:Eita cara,como cês tá gata - Disse nos olhando da cabeça aos pés.
Gabriela:Eu sei disso,cadê a Bruna?
Bruna:Aqui eu,vamos? - Disse parando na porta.
Carla:Vamos.
Nós despedimos do Luan,e entramos no táxi,fomos pro shopping,fiz várias comprinhas,e as meninas também,fui no salão dei uma clareada no cabelo ficou bem bonito chegamos na praça pra comer alguma coisa e vejo quem não quero:A Phietra,tava vindo em nossa direção,só que eu fui bem mais rápida e entrei numa loja que eu tava passando,na frente era uma de sapatos que fica logo na entrada da praça,vi um scarpan lindo preto,não aguentei e comprei,quando tava saindo da loja as meninas tavam entrando:
Bruna:Por que cê não falou que aquela garota tava vindo?
Gabriela:Pensei que cês tinham visto.
Bruna:Ata cê acha mesmo que eu ia ficar parada lá?
Carla:Vamo comer vai - Disse impaciente.
Comemos,depois conversamos mais e andamos um pouco,compramos um sorvete e voltamos pra casa,a Bru e a Carla ficou lá emcasa conversando,olhei no relógio era 22:00:
Gabriela:Gente já são 22:00 meu Deus - Disse assustada.
Bruna:Putz...Tenho que ir - Disse se levantando.
Carla:Também tenho que ir.
Gabriela:Sério? - Disse triste.
Bruna:É,amanhã de manhã nós vemos.
Gabriela:Tudo bem.
Levei elas até a porta,nós despedimos,elas se foram,eu entrei fui na cozinha,comi um sanduíche com suco de laranja,botei os pratos na pia,e subi pro quarto,fui pro banheiro, escovei os dentes,tirei a roupa,tomei um banho,sai,me sequei,me enrolei,sai do banheiro,passei hidratante e anti-transpirante,fui pro closet,vesti um pijama fiquei mexendo na internet e pediram pra ver meu cabelo então tirei uma foto e postei no Instagram:
                            
                              “ Tentativa "Quase" Bem Sucedida de Ficar Loira! ’’
Fiquei fuçando a internet e vi que a Bru postou uma foto no Instagram:
 “ No pain Na gain FOCO E vaai! ’’
Comentei e curti,assim como ela fez na minha,depois a Grazi ficou on e postou uma foto no Instagram:
                                 “ Olha Só Quem Me Esperava Em Casa Dog de Tia ’’
Ficamos nós 3 conversando,até meu sono chegar então,me despedi das meninas e fui dormir,não demorei muito e peguei no sono ZzZzZzZz....

Dia seguinte...

Acordei umas 05:30 com a porcaria do alarme,levantei,fui pro banheiro,escovei os dentes,tirei minha roupa,tomei banho,sai,me sequei,me enrolei na toalha,e sai do banheiro,passei hidradante e anti-transpirante,fiz uma make mais marcante:

Penteei os cabelos e o deixei solto mesmo e me vesti:

Desci pra tomar café,e só tinha a Julia terminando de arrumar a mesa,tomei café um pouco rápido,por que tava quase atrasada...

0 comentários: