sábado, 22 de junho de 2013
Acordei com a porcaria do meu despertador despertando,que saco! Quem foi o Mané que inventou o despertador? Já que não tinha outra alternativa,tive que me levantar,me levantei,meio que cabaleando,e fui ao banheiro,escovei os dentes,me despi,entrei no box,e tomei banho,sai,me sequei,sai do banheiro,e fui ao closet,me vesti:
Fui pra minha bancada de maquiangens,fiz uma make bem basiquinha:

Penteei os cabelos,e os deixei solto,e desci pra ir tomar o café e a minha mãe já tomava o seu café:
Adriana: Bom dia filha.
Gabriela: Bom dia mamusca - Disse me sentando.
Adriana: Vai á escola hoje né?
Gabriela: Vou né,8° serie pode dar mole não.
Adriana: Vai que horas?
Gabriela:Umas 06:55.
Adriana: Então tabom,agora eu preciso ir - Disse se levantado e me dando um beijo na testa -Tchau meu amor.
Gabriela: Tchau mamusca.
Ela saiu de casa,e eu terminei meu café,depois subi e liguei pra Carla,falei com ela que já tava indo lá pra gente ir pra escola,desci e a Julia tava tirando a mesa,avisei a ela que já estava indo,sai de casa e fui a casa da Carla,que não fica 5 casas da minha,cheguei lá toquei a campainha e a mãe dela que atendeu:
Mara: Oi Gabi - Disse me abraçando.
Gabriela: Oi tia,cadê a Carla?
Mara: Tá lá emcima , se eu fosse você eu ia chamar ela - Disse rindo.
Gabriela: Verdade vou lá - Disse rindo.
Subi pro quarto e quando ia bater na porta,ela se abriu:
Carla: Ai vaca,cê quer me matar do coração? - Disse levando as mãos ao coração.
Gabriela: Quem diz isso sou eu né? Maluquete.
Carla: Caraca,cê botou pra lá com essa saia hein?
Gabriela: Gostou? - Dei uma voltinha - Eu amei.
Carla: Ta muito gata.
Gabriela: Cê tambem ta muito gata amiga,mais preferia você estilo mais paty. 
Carla tava vestida assim:


Com essa make:

Carla: Ah não cara,até você? - Disse alterada.
Gabriela: Não que isso só tô falando que eu acho você mais paty e não rock entendeu?Mais se você se sente bem assim,você tem é mais que ficar assim sim senhora.
Carla: Ah então vamo nessa?
Gabriela: Vamo sim.
Descemos e Carla avisou a mãe dela que já iriamos pra escola,e Tia Mara não gostou nada da roupa da Carla,mais não descutiram pois teriamos aula,saimos da casa da Carla e fomos pra frente do condomínio, que era onde o carro que nos levava pegava a gente com algumas garotas e garotos:                        
Garotas:Sophia,Lua,Melanie e Marianne.                                                      
Garotos:Micael,Arthur,Chay e Mike.                    
Entre eles tambem tinham dois que era: A Bruna e o Luan.
Me tava super-bem com a Bruna,mais o irmão dela era um mala,muito chato,mais enfim o carro chegou e o nome do motorista é Rogerio:
Gabriela: Bom dia Rogerio - Disse entrando e sorrindo.
Rogerio: Bom dia Gabi - Sorriu.
Carla: Bom dia Roger - Sorriu.
Rogerio: Bom dia Carlinha - Disse dando partida no carro.
Falei com todos que estavam no carro,mais só estava faltando o Luan e a Bruna:
Gabriela :Ei Mike,cadê o Luan e a Bruna?
Mike: Nem sei Gabi.
Gabriela: Ah valeu - Disse - ROGER CADÊ O LUAN E A BRUNA? - Gritei.
Rogerio: Vou pegar eles agora os pais pediram pra pegar eles um pouco mais tarde.
Gabriela: Ata valeu.
Depois disso resolvi mandar uma mensagem pra Bru:
Bom dia Vaquinha,cadê ocê aqui hein? Tô com saudades :(
Depois de uns 3 minutos ela respondeu:
Bom dia Égua,já tô esperando o carro,foi que rolou um imprevisto ai tive que sair um pouco tarde,mais já já a gente se ver e mata a saudade :)
Depois respondi:
Hmmm já tamo chegando aê Bjus.
E ela me respondeu:
Valeu Bjão.
Depois de uns 3 minutos chegamos na casa da Bru ela entrou primeiro e veio pro fundo,o Luan veio logo depois correndo:
Gabriela: Bru meu amor,que saudade - Disse a abraçando.
Bruna: Tambem tava morrendo de saudades Guria.
O Luan veio e sentou do meu lado:
Luan: E de mim Gabi ocê sentiu saudade?
Gabriela: Não nem um pouco.
Todos riram:
Luan:Cara cê podia me amar menos né?
Gabriela: Pena que não posso né?
Luan: Aê? Por que?
Gabriela: Por que cê é mô mala.
Todos riram e ele foi conversar com os garotos,e entre nós aqui todos era muito lindos,apesar do 
Luan sendo bem chato ele era bem bonito...


Ta aê 1° capitulo num sei se ficou bom mais né?! Mais bora ver...

E claro queria agradecer a linda da Helen né...Brigado viu nega :) Ahh e você tem face? se tiver manda o link pra mim pra nooix conversar Hehe :)
E a proposito pra mim avisar quando tiver um capitulo novo cê tem que mim seguir pra mandar a mensagem direta meu tt é : https://twitter.com/Jaque_luanetels

Um comentário:

  1. MAISSSSSS NEGAAAAA. Já te sigo no tt sou a @vemnemimluan ( My life love you )e meu face é esse: https://www.facebook.com/helen.machadosantos . E eu quero MAISSSS NEGA RAPIDO.

    Amor queria saber sé vc vai posta dia de sabado e domingo? q de q hora vc posta?

    ResponderExcluir