segunda-feira, 24 de junho de 2013
Mais enfim chegamos no colégio,desci primeiro dei tchau pro Rogério,e esperei as meninas descer,elas demoraram muito,quer dizer Bruna e Carla demoraram de descer,e o Luan também demorava lá dentro,então gritei e as meninas desceram:
Gabriela:Por que cês demoraram assim hein?-Disse impaciente.
Bruna:Relaxa,tava conversando com o Luan-Disse quase rindo.
Gabriela:E por que não conversaram aqui fora hein?
Carla:Estamos aqui num estamos então pronto,vamos entrar?
Gabriela:Ah vamos logo vai-Disse entrando pra dentro.
Fomos pra dentro,a Bruna encontrou uma amiga no caminho,se despediu de nós e foi pra sala,nós também fomos pra nossa sala,e nós sentamos mais lá no fundo,eu era na penúltima e Carla se sentava atrás de mim,Luan também era da nossa sala,como Sophi,Mel,Lua,Mari,Arthur,Mica,Chay e Mike,era muita resenha na sala sempre que alguém fazia um comentário idiota era motivo pra sala quase der um ataque de tanta risada,mais enfim todo mundo já tava na sala,menos o Luan estranhei um pouco pois ele sempre chega cedo,e se senta do meu lado,e fica enchendo meu saco:
Gabriela:Cadê o Luan? - Pergurntei me virando pra Carla.
Carla:Ele foi...Ele foi...Ele foi...Na secretária - Disse gaguejando.
Gabriela:E por que você ficou gaguejando?
Carla:Ai Gabi não enche.
Mostrei a língua pra ela e me virei pra frente,como o professor ainda não estava na sala fui até o Mike:
Gabriela:Cê sabe onde tá o Luan? - Perguntei me sentando na mesa dele.
Mike:Gabi,quando eu sai do carro,ele tava lá ainda não sei onde ele tá não - Disse balaçando a cabeça negativamente - Que cê quer com ele hein? - Perguntou com um sorriso malicioso.
Gabriela:Cê é muito engraçadinho hein? - Disse me levantando da mesa - Bye Baby-Disse mandando beijo no ar.
Mike:Linda,cê é maluca.
Voltei pra minha cadeira,e fiquei mexendo no celular,minutos depois o professor entrou na sala,e eu não vi o Luan,depois que o professor de matematica entrou na sala,começou a falar e o Luan apareceu na porta:
Luan:Posso entrar professor?
Professor:Pode sim Luan entre e sente-se rápido.
Ele entrou e se sentou do meu lado o professor,começou a explicar e começou os comentários:
Mike:O fessor,comé que se faz se tem um Luan e some um Luan com quantos Luan nóis fica? - Perguntou se segurando pra não rir.
E eu resolvir ajudar né:
Gabriela:Cara será que some mesmo?
A sala toda começou a rir,o professor quase teve um ataque de nervossísmo,bateu na mesa e todos ficaram quietos e ele continuou a aula e depois vinheram vários comentários idiotas,a aula acabou e eu fui correndo atrás da Bruna:
Gabriela:Bruna,Bruna,Bruna vem cá...Corre - Disse correndo.
Bruna:Que foi guria viu fantasma? - Perguntou assustada.
Gabriela:Que isso menina? - Risos -Vamo lá pra casa depois da aula?
Bruna:Cê quer me matar do coração né?Claro vou sim,na hora do intervalo ligo pra minha mãe.
Gabriela:Valeu,agora tenho que ir pra sala,Beijos - Disse me virando e indo pra sala.
Quando ia entrar na sala me puxaram pra fora de novo:
Gabriela:Ai,cê é maluco ow gar...- Olhei pra ele e era o Luan - A claro só podia ser,que cê quer dessa vez hein moleque?
Luan:Cê só anda de mal humor é?
Gabriela:Pra você ér sim,mais o que você quer hein?
Luan:Intão vamo video-game hoje lá em casa?
Gabriela:Pra que? Pra mim ganhar de você de novo,não meu amor despenso - Disse rindo.
Luan:Vamo vai-Disse manhoso.
Gabriela:Nem dá,vou lá pra casa com a Brubs,Beijinhos - Disse entrando na sala.
Todas as aulas passaram,chatas como sempre e deu o intervalo,e eu e a Carlinha,fomos atrás da Bruna:
Gabriela:Brubs liga pra sua mãe
Bruna:Peraê ligo já.
Ela ligou pra mãe,ela deixou eu e a tia nós tavamos muito bem,o intervalo acabou,acabou todas as aulas e fomos pra fora:
Gabriela:Meu DEUS,cadê o Rogério hein? - Perguntei impaciente.
Luan:Relaxa loura daqui a pouco ele chega.
Gabriela:Cala boca moleque.
Finalmente o Roger,chegou fomos pra casa e eu fui direto pro meu quarto,precisava de um banho,e as meninas foram pro quarto de hospedes,tomei um banho,tirei a maquiagem,me enrolei,sai do banheiro,me sentei na bancada fiz uma meke bem leve, passei hidratante e anti-transpirante,e fui me vesti,depois tirei uma foto e postei no Instagram:
                                                    “ Bom dia OPS Boa Tarde ’’                                                                        
Sai do quarto,e as meninas já estavam tomadas banho e assistindo e Bruna e Carla tava postando foto no Instagram:
Bruna:
                                                               
                                                                      “ Duas?!’’
Carla:
                                                                                                                                
      
💋 ’’
Depois de postar as fotos,fomos almoçar almoçamos em meio de risadas e conversas bem descontraídas,depois do almoço subimos e fomos pro meu quarto assistir TV,tava passando um filme bem legal na TV,depois que o filme acabou começou ficar entendiante: 
Gabriela:Que saco!
Carla:Não aguento mais!
Gabriela:Quem topa piscina?-Perguntei pulando da cama.
Bruna e Carla:Tô dentro.
Gabriela:Vamo escolher os biquinis-Disse indo em direção ao closet.
Escolhemos nossos biquinis,e elas foram pra um quarto de hospedes cada uma,e eu fui por o biquini,botei o short,amarrei o cabelo,e esperei as meninas,a Carla chegou no meu quarto e pediu pra mim,tirar uma foto dela,tirei a foto,e depois ela postou no Instagram:
                                                                     “ Piscina ’’
Depois a Bruna,chegou no quarto,tava com um vestidinho furadinho,e não quis tirar foto,pegamos o protetor e saimos,do quarto, fomos pra aréa da piscina,Bru como não tinha tirado a foto,pediu pra mim tirar uma foto dela então ela entrou na piscina,bati a foto e ela postou no Instagram:
   “ Pool ’’
Depois que ela postou a foto,tiramos os shorts e a Bru o vestido,passamos protetor,e fomos nós deitar na espreguiçadeira:
Gabriela:Bru,onde tava seu irmão hoje mais cedo?-Perguntei pondo o óculos.
Bruna:Nem sei Gabi.
Gabriela:Ata valeu.
Ficamos um tempo só pegando um pouco de sol,caladas pensando na vida e eu resolvi postar uma foto tirei e postei no Instagram:
                                                                                                                 
                                                                   “ Sol sol sol ’’
Bruna:Vamo dar um mergulho?
Gabriela:Vamo.
Bruna:Ocê vem Carlinha?
Carla:Vou sim.
Fomos demos um mergulho bem gostoso,ficamos no clima gostoso e descontraído,em meio de muitas brincadeiras ficamos um bom tempo de baixo d'água e nós divertindo e saimos d'água:
Gabriela:Vamo tomar banho?-Disse me secando.
Bruna:Vamo sim,depois vamo lá em casa?
Carla:Claro vamo sim.
Subimos pro andar de cima,e eu fui pro meu quarto,e elas foram pro quarto de hóspedes,fui pro banheiro,tirei o biquini,entrei no box,tomei banho,sai me sequei,me enrolei na toalha,e sequei meu cabelo,sai do banheiro,fiz uma maquiagem bem leve,passei hidratante e anti-transpirante,me vesti e postei uma foto no Instagram:                                                                                                      
                                                                       “ Ham! ’’
Fiquei fuçando o notebook,e vi que as meninas postaram fotos no Instagram:
Bruna:
                                                                      “ Partiu! ”                                                                               
Carla:
                                                                     “ Madame! ’’...



E respondendo a pergunta,posto fim de semana sim,mas não deu pra postar sabado e nem domingo,e como estudo no horario da manhã posto a tarde na faixa de 16:30 pra 17:00 ( Quatro e meia pra cinco horas) 

0 comentários: